Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Mecânico é preso após atacar casa de ex-esposa grávida em Porto Velho

Publicado Há 5 h
A A
viatura, sirene
Foto: Arquivo

Na madrugada desta segunda-feira (03), um mecânico de 33 anos foi preso em Porto Velho após lançar bombinhas em direção à casa de sua ex-esposa, que está grávida de 9 meses. O incidente ocorreu na Rua São Gabriel, no bairro Três Marias, zona Leste da capital. De acordo com informações apuradas no local, o suspeito se enfureceu ao saber que a ex-companheira estava na casa do ex-marido e decidiu atacá-la.

O homem disparou vários projéteis em direção ao imóvel e, em seguida, fugiu. Equipes do 5º Batalhão e Batalhão de Policiamento Tático (BPTAR) foram acionadas e conseguiram localizar o mecânico em um veículo modelo Palio na Rua Cruz Alta, onde ele foi preso.

Embora o suspeito tenha negado ter feito disparos de arma de fogo e alegado que os ruídos seriam apenas de bombinhas, testemunhas afirmaram que o homem estava armado com uma pistola no momento do ataque. Durante a revista ao veículo, foi encontrado um simulacro de pistola, mas as testemunhas confirmaram a presença de uma arma real.

O acusado foi detido e encaminhado à delegacia, onde será responsabilizado pelos crimes de ameaça e agressão. A ex-esposa, por sua vez, foi orientada sobre as medidas de proteção que pode tomar.