Alto Alegre,

AO VIVO

Ônibus incendiados em Porto Velho e Candeias levam à suspensão de linhas pela JTP

Publicado Ontem, às 08h
A A
Foto: Divulgação

A noite de segunda-feira (13) foi marcada por novos ataques a ônibus no transporte coletivo de Rondônia. Em Porto Velho, um veículo foi incendiado na Avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, resultando na destruição completa do ônibus. Felizmente, ninguém ficou ferido. Em Candeias do Jamari, outro ataque resultou no incêndio de um ônibus pertencente à empresa JL Turismo, que opera na região.

Os episódios de violência, atribuídos a membros de facções criminosas, geraram pânico entre passageiros. Relatos indicam que, no bairro Lagoinha, em Porto Velho, o motorista de um coletivo se recusou a parar, temendo a segurança dos ocupantes.

Diante da escalada de ataques, a empresa JTP, responsável pelo transporte coletivo na capital, anunciou a suspensão de todas as linhas por tempo indeterminado. A decisão visa proteger passageiros, motoristas e a frota de novos atentados.

As autoridades continuam em alerta máximo, reforçando o policiamento e conduzindo investigações para identificar e prender os responsáveis por esta onda de violência.

Foto: Divulgação