Alto Alegre,

AO VIVO

Dupla é presa após agredir homem e mulher em condomínio na zona Leste de Porto Velho

Publicado 02/01/2025
A A

Dois homens, de 35 e 26 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (1º) no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, após atacarem violentamente um homem de 26 anos e tentarem agredir uma mulher.

O incidente começou na Rua João Pedro da Rocha, no bairro Nova Porto Velho, quando a vítima interveio ao ver sua irmã sendo ameaçada pelo ex-companheiro. Enfurecido, o acusado, acompanhado de um comparsa e outro indivíduo, iniciou as agressões, utilizando socos, chutes e até uma arma de fabricação caseira, que foi abandonada no local durante o confronto.

O homem sofreu ferimentos na cabeça, braços e uma fratura na mão, sendo levado ao Hospital João Paulo II para atendimento médico. A mulher, que conseguiu escapar sem ferimentos graves, informou à polícia que o ex-marido é integrante de uma facção criminosa e estaria envolvido em diversos crimes, incluindo roubos, homicídios e tráfico de drogas.

Os dois agressores foram localizados e detidos pela Polícia Militar no condomínio Orgulho do Madeira. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado pelas autoridades. Ambos os presos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes, onde permanecerão à disposição da Justiça.

As investigações continuam para localizar o terceiro envolvido e apurar outros crimes relacionados ao grupo.