Alto Alegre,

Tarado se masturba em ônibus e quase leva um cacete em MT
Ele retirou o pênis para fora e começou acariciar o órgão perto de duas mulheres

Publicado Há 4 h
A A

Um passageiro de um ônibus de viagem foi preso pela Polícia Militar após se masturbar na poltrona do veículo na frente de duas mulheres. O crime de importunação sexual foi registrado na noite desta quarta-feira (25), em Juscimeira (160 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o tarado tem 22 anos e foi detido por policial militar que também viaja no coletivo até a chegada das equipes. Durante a revista pessoal, ele relatou que estava em viagem de Cuiabá para Rondonópolis e que havia extraviado seus documentos e afirmou que era do estado do Maranhão.

Já as vítimas, uma jovem de 24 anos e outra de 20, informaram que o suspeito ao embarcar no ônibus teria sentado em uma poltrona na dianteira do veículo, mas em dado momento passou para a poltrona ao lado do assento delas. Conforme as vítimas, durante o trajeto perceberam que ele as observava e viram logo na sequência que o passageiro estava com o pênis exposto.

Elas contam que começaram a gritar e pedir ajuda. Um militar que também se encontrava viajando, ao ouvir o pedido das vítimas, deteve o suspeito para evitar que ele fugisse.

Tanto o motorista quanto o militar disseram que vários passageiros estavam revoltados com a situação e queriam agredir, inclusive, ameaçavam matar o suspeito. O fato ocorreu durante o trajeto e a situação foi controlada até a chegada na cidade de Juscimeira. O suspeito foi preso e o caso encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: folhamax