Alto Alegre,

Tiros e prisões em condomínio de luxo: Apenado é capturado após troca de tiros

Publicado Há 2 h
A A

Porto Velho, RO – A tranquilidade do condomínio Porto Madero, na zona leste da capital, foi abalada na noite desta segunda-feira (23) por uma intensa troca de tiros. Um apenado, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso após a ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) estavam em patrulhamento pelo condomínio quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, o homem fugiu e iniciou os disparos.

Após uma intensa perseguição, o apenado foi localizado e preso em uma área de mata próxima ao condomínio. Com ele, foi apreendida uma arma de fabricação caseira.

Paralelamente à prisão, os policiais foram informados sobre um jovem que havia dado entrada na UPA Leste, vítima de um disparo de arma de fogo. O jovem alegou ter sido atingido por uma bala perdida e negou qualquer envolvimento na ocorrência.

O apenado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes a serem apurados. A Polícia Civil investiga o caso para identificar se há outras pessoas envolvidas na ocorrência.