Alto Alegre,

Homem escreve com sangue e ameaça matar esposa em surto psicótico

Publicado 10/09/2024
A A

Porto Velho, RO – Um caso de violência doméstica chocou os moradores do bairro Caladinho na noite de ontem (09). Um homem de 23 anos foi preso em flagrante após ameaçar de morte a esposa, de 31 anos, em um surto de fúria.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que ao chegar em casa, encontrou o marido em estado alterado, acusando-a de traição. Em um surto de raiva, o homem começou a destruir os móveis e vidros da casa, armando-se em seguida com uma faca.

Aterrorizada, a mulher conseguiu fugir para a rua, pedindo ajuda aos vizinhos. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o homem escrevendo mensagens no chão com o próprio sangue, fruto dos ferimentos causados durante a destruição do apartamento.

Diante da agressividade do indivíduo, os policiais foram obrigados a utilizar gás de pimenta e uma pistola de choque para conter a situação e realizar a prisão. O homem foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica.