Alto Alegre,

Polícia procura por homem que matou e carbonizou a ex-esposa e o namorado dela
Testemunhas informaram que o suspeito e a vítima estavam separados, mas que ele não aceitava o término e ao descobrir o caso amoroso da ex com o vizinho, ficou furioso e a acusou de traição.

Publicado 09/09/2024
A A

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar continuam a busca pelo autor do duplo homicídio que vitimou um casal, ambos de 35 anos, na noite da última sexta-feira (6), em Jaciara (143 Km de Cuiabá). O criminoso foi identificado como ex-marido da mulher.

Segundo informações da polícia, o assassino agrediu a vítima na frente dos dois filhos e logo depois a arrastou para fora da residência e atirou contra ela diversas vezes em via pública.

Após matá-la, o suspeito arrastou o corpo da vítima por cerca de 30 metros, até a casa do vizinho, e atirou contra ele dentro da sua residência, na frente dos pais da segunda vítima. Em seguida, arrastou o corpo do homem para fora, colocou por cima do corpo da mulher e continuou efetuando dezenas de disparos contra os dois.

Em um ato de fúria, o suspeito tirou dois veículos da segunda vítima para fora, sendo um carro e uma moto, colocou os corpos dentro do carro e ateou fogo em tudo.

O criminoso fugiu a pé.

Testemunhas informaram que o suspeito e a mulher estavam separados, mas que ele não aceitava o término e ao descobrir o caso amoroso da ex com o vizinho, o suspeito, ficou furioso e a acusou de traição.

A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do assassino, faça uma denúncia anônima através dos números 190, 197 ou 181.

Foto: reportermt

Fonte: Reporter MT