Alto Alegre,

Abstinência: Filha é presa acusada de surrar a própria mãe dentro de residência

Publicado 05/09/2024
A A

Porto Velho – Um caso de violência doméstica chocou os moradores do bairro Conceição, na zona Sul da capital rondoniense. Uma jovem de 26 anos foi presa em flagrante após agredir brutalmente a própria mãe, de 47 anos, dentro da residência da família.

De acordo com informações colhidas, a filha, possivelmente sob efeito de alguma substância ou em crise de abstinência, partiu para cima da mãe de forma violenta, aplicando socos, chutes e puxões de cabelo. A vítima, totalmente surpresa com a agressão, começou a gritar por socorro e familiares tentaram intervir para conter a filha.

Em um ato de descontrole, a jovem ainda quebrou o celular da mãe durante a agressão. Diante da situação, os familiares decidiram amarrar a agressora em uma cadeira para evitar que ela causasse mais danos a si mesma ou aos outros, aguardando a chegada da Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a jovem em flagrante. Ela foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes, onde foi autuada por lesão corporal.