Alto Alegre,

Grávida é espancada pelo marido após cumprimentar amigo em lanchonete
A denúncia contra o agressor foi feita pela própria mulher, que se encaminhou à delegacia para relatar que foi vítima de violência doméstica.

Publicado 01/07/2024
A A

Uma mulher de 39 anos, que está grávida de 3 meses, foi agredida pelo marido, de 23 anos, na madrugada deste sábado (29) em uma lanchonete no bairro Menino Jesus, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). A vítima foi atingida com socos e chutes após ser vista cumprimentando um amigo no estabelecimento comercial.

O caso foi registrado pela Polícia Civil por volta das 1h30 deste sábado, quando a gestante procurou a delegacia para relatar que foi vítima de violência doméstica. Ela contou que estava em uma lanchonete com o marido, quando foi cumprimentar um amigo.

Neste momento, o agressor viu a situação e não gostou, chamando a vítima para ir embora. No caminho até em casa, ela foi surpreendida pelo esposo, que começou a agredi-la com socos e chutes até que caísse no chão.

Após o registro do boletim de ocorrência, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Sinop.

Fonte: Reporter MT