AO VIVO
De olho no Trem, Tiago Batizoco promove mudanças no Porto Velho
O Porto Velho terá mudanças para o compromisso de segunda-feira contra o Trem-AP pela quinta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro 2022.
Para esta partida, a Locomotiva terá seis desfalques. Dentre eles: o lateral Gabriel Lima, os zagueiros Lucas Bahia e Cris Matias, os meias Lagoa e Tuquinha além do atacante Marcelo que encerraram contrato ao longo da semana e ainda não tiveram o vínculo renovado com o Porto Velho. "Teremos algumas mudanças por opção tática", pontou o técnico Tiago Batizoco.
Após a derrota para o Amazonas no Aluizão no último sábado, o Porto Velho manteve a vice-liderança com nove pontos. Porém a semana foi de muito trabalho para buscar a reabilitação na competição. "A semana foi de muito trabalho onde priorizamos a parte tática, os trabalhos com bolas paradas e também as finalizações a gol", acrescentou.
O Trem ocupa a lanterna do grupo A1 com um ponto, porém o técnico Tiago Batizoco acredita que o duelo será difícil para a Locomotiva. "Não é porque o Trem está na lanterna que nós vamos vacilar ou entrar desligados. Temos que entrar muito concentrados pois é uma equipe que tem jogadores experientes. A expectativa é boa pois nós temos que estar concentrados e atentos", disse.
A provável formação para a partida será: Gelson; Pablo, Júnior Porto e Elivelton; Wembley, Johnnatan, Fagner e Kiko Alagoano; Ramon Tanque, Ariel e Yan.
Tiago Batizoco revelou que o torcedor pode esperar um elenco aguerrido que buscará somar pontos fora de casa. "Será uma equipe comprometida que vai se entregar 100%", destacou o treinador.
O Porto Velho retorna a campo na segunda-feira, às 19h15 (horário de Rondônia), contra o Trem-AP no estádio Zerão, em Macapá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Gelson e Uribe;
Laterais: João Pedro, Elivelton e Rafinha;
Zagueiros: Jobert, Júnior Porto, Pablo e Wembley;
Volantes: Cabelo, Fagner, Johnnatan e Juninho;
Meias: Kiko Alagoano e Padela;
Atacantes: Ariel, Dioguinho, Ramon Tanque e Yan;
Fonte: futeboldonorte