Alto Alegre,

AO VIVO

Ji-Paraná volta a vencer o Nacional e avança ao grupo A1

Publicado 14/09/2020
A A

O Ji-Paraná voltou a vencer neste domingo o Nacional-AM por 2 a 1 na Arena da Amazônia, em Manaus, e garantiu sua classificação para a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Os gols da vitória foram marcados por Gabriel Marabá e Renan Xavier, enquanto que Jack Chan descontou para o Nacional.

Com o resultado, o Ji-Paraná garantiu presença no grupo A1 da Série D do Brasileiro. Já o Nacional foi eliminado da competição nacional.

O Ji-Paraná estreia no grupo A1 da Série D do Brasileiro diante do Atlético Acreano no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

O jogo - O Nacional iniciou a partida tentando pressionar o Ji-Paraná no campo de defesa, porém esbarrou no Galo da BR bem posicionado em campo. Aos 7 minutos, Kabrine cobrou falta, mas o goleiro Lucão espalmou. Aos 17', Wander arrancou livre, mas o goleiro Dida salvou o Ji-Paraná. Na sequência, Guilherme Adolfo finalizou forte, mas Dida fez grande defesa. Aos 37', Alan Patrick cabeceou, mas o goleiro Dida defendeu.

Na volta do intervalo, o Ji-Paraná voltou melhor a campo. Logo a um minuto, Watthimen recebeu de Ícaro dentro da área, fez grande jogada individual e chutou cruzado para Marabá que completou de cabeça, abrindo o placar. Aos 24', Raphael Carioca recebeu livre na área, mas cabeceou para fora. Aos 45', Vitinho cruzou na área e Renan Xavier cabeceou para fazer o segundo. Aos 49', Jack Chan descontou em cobrança de penalidade.

Ficha Técnica
Nacional 1 x 2 Ji-Paraná
Local: Arena da Amazônia (em Manaus-AM);
Data: 13/09/2020 (domingo);
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP); 4º árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso (AM);
Gols: Gabriel Marabá aos 2', Renan Xavier aos 46' e Jack Chan aos 49' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Carlinhos (Nacional); Charlinho, China, Kabrine, Nick, Renan Xavier e Vitinho (Ji-Paraná);
Nacional
Lucão; Alan Patrick (Thiago Brito), Carlos Alberto, Marcão e Romão (Anderson); Guilherme Pitbull (Matheus), Carlinhos, Tiago e Wander (Leozinho); Ivamar (Raphael Carioca) e Jack Chan. Técnico: Mazinho.
Ji-Paraná
Dida Bonfim; Charlinho, Lidio, China e Kabrine; Nick, Casado, Gabriel Marabá e Ícaro (Vitinho); Renan Xavier (Matheus Silva) e Watthimen (Fagner). Técnico: Bruno Monteiro.