Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

SBT
‘Não humilhei homem que se matou’, diz apresentador
Marcão do Povo, do SBT, disse que pediu ao soldador que se "apegasse em Deus"

Publicado 19/11/2019
A A
Marcão do Povo Foto: Reprodução

Na segunda-feira (18), o apresentador Marcão do Povo, do telejornal Primeiro Impacto do SBT, negou que tenha ofendido o homem que se matou após uma reportagem exibida no canal. A declaração foi dada ao colunista Mauricio Stycer, do portal Uol.

O episódio ocorreu na semana passada, quando o soldador Ailton Soares, de 38 anos, apareceu pendurado em fios da rede elétrica e ameaçando se matar. Na ocasião, Marcão do Povo e o repórter Felipe Macedo deram o apelido de “corno elétrico” ao homem. Após a exibição do programa, Ailton foi encontrado morto em sua casa.

Hoje, Marcão voltou a apresentar o Primeiro Impacto após ter realizado uma cirurgia. Questionado sobre a morte do soldador por Mauricio Stycer, o apresentador disse ao colunista que ele publicou mentiras a seu respeito. Marcão do Povo também disse que “jamais” humilhou o homem.

– Eu fiz foi dizer que ninguém pode tirar a vida por conta de uma desilusão amorosa. Pedi para que não fizesse nada. Que ele se apegasse em Deus – apontou.

Ao veículo, Marcão do Povo também disse que o soldador já havia tentado se matar várias vezes.

– Ele estava separado como fiquei sabendo e pegou a mulher o traindo. Tentou tirar a vida várias vezes. Até que conseguiu. Por conta da mulher, que era seu grande amor, mas o colocou para fora de casa. Agora eu tenho culpa até disso? – questionou.

Fonte: pleno.news