Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Polícia encontra drogas escondidas em bolsa de bebê e prende dois em ação no bairro Ipanema, em Vilhena
Suspeitos foram levados à UNISP após usuário de crack apontar residência onde havia adquirido a substância

Publicado Ontem, às 14h
Atualizado Ontem, às 14h
A A

Vilhena (RO) — Uma ocorrência policial inusitada terminou com dois presos na noite desta quarta-feira (2), após a Polícia Militar flagrar um usuário com uma porção de crack e localizar mais entorpecentes escondidos dentro da bolsa de um bebê, no bairro Ipanema.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe da Guarnição Reforço observou um jovem de 20 anos agindo de forma suspeita ao notar a aproximação da viatura. No momento da abordagem, ele tentou dispensar um objeto branco, que foi rapidamente localizado pelos policiais e identificado como uma porção de crack. Inicialmente, o abordado afirmou ter ganhado a droga de um caminhoneiro, mas logo mudou sua versão e disse que havia comprado o entorpecente por R$ 15,00 de uma jovem moradora da região.

A equipe policial foi até o endereço indicado pelo rapaz. No local, a jovem apontada como fornecedora da droga, de 18 anos, autorizou a entrada dos militares. Durante a revista, foram encontradas outras nove porções de drogas, uma delas escondida dentro da bolsa do filho da suspeita, um bebê de poucos meses.

Questionada, a mulher alegou que todo o material ilícito pertencia ao companheiro, que havia saído para o mercado. Diante da presença policial, ela chegou a ligar para o parceiro, que, ao ser informado sobre a situação, disse que não retornaria ao local, mas que contrataria um advogado para ela.

Ambos — a jovem e o usuário — foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), junto com a droga apreendida. Já na delegacia, o jovem voltou atrás novamente e assumiu a propriedade de todas as substâncias, incluindo a porção escondida na bolsa do bebê, mesmo sem residir na casa.

Outros dois homens que estavam na residência no momento da abordagem foram liberados, pois nada de ilícito foi encontrado com eles.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Veja Vilhena