Estamos ao vivo!
ESTÁVEL: Única sobrevivente de tragédia na BR-364 segue internada na UTI em Vilhena
Profissional da saúde retornou para sua cidade após passar por cirurgias delicadas
Vilhena (RO) – A única sobrevivente do grave acidente ocorrido na BR-364, que vitimou seis pessoas, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena. A profissional da saúde, de 29 anos, segue em estado estável, consciente e sem necessidade de intubação.
A colisão envolveu uma ambulância e uma carreta graneleira, em um trecho próximo à capital, Porto Velho. A última vítima da tragédia foi o condutor da carreta, de 63 anos, que residia em Ji-Paraná e foi sepultado recentemente em sua cidade.
Após passar por uma cirurgia na mandíbula em Porto Velho, a enfermeira foi transferida de avião para Vilhena, onde também foi operada devido a uma fratura na perna. Nas últimas semanas, seu estado de saúde chegou a inspirar cuidados, mas apresentou evolução positiva após o retorno.
De acordo com a direção do hospital, a decisão de trazê-la de volta para o ambiente onde trabalhava foi essencial para garantir um suporte mais humanizado. Ela mantém contato com colegas e recebe acompanhamento integral da equipe médica.
Fonte: Veja Vilhena