ESTAMOS AO VIVO
Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro que freou em faixa de pedestres em Rolim de Moura
Acidente ocorreu na avenida 25 de Agosto; vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA
Publicado Ontem, às 09h
Atualizado Ontem, às 09h
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado na tarde de segunda-feira, 21, no centro de Rolim de Moura. Segundo relatos, o condutor de um Fiat Strada reduziu a velocidade para permitir a travessia de um pedestre em uma faixa, quando foi atingido por uma moto que vinha logo atrás.
Com o impacto da colisão, o motociclista caiu e passou a sentir dores intensas no joelho direito. Ele recebeu atendimento imediato do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
O motorista do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar para registro da ocorrência.
Fonte: Rolim Noticias
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.
Outras notícias da categoria
Rolim de Moura
ESTAMOS AO VIVO
Últimas