Estamos ao vivo!
Tentativa de homicídio é registrada após briga familiar em Rolim de Moura
Homem é esfaqueado durante confusão no bairro Jequitibá e levado em estado grave para a UPA.
Na noite de domingo (6), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento na Avenida Mizael Gomes, no bairro Jequitibá, em Rolim de Moura.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído ao chão com intenso sangramento. Ele estava recebendo os primeiros socorros de familiares até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece internado em estado grave.
Segundo relatos colhidos no local, o incidente teve início após uma discussão familiar. A vítima teria ido até a residência de sua filha a pedido dela, que havia se desentendido com o marido. Ao chegar, acompanhado de um amigo, houve um conflito com os familiares do genro. Durante a confusão, a vítima teria desferido um golpe de faca contra um homem, atingindo-o na região abdominal.
Após o esfaqueamento, o homem ferido e seus filhos reagiram, agredindo a vítima com socos, chutes e capacetes. Ainda conforme os relatos, o homem ferido, de posse de uma faca, e um de seus filhos, com um canivete, passaram a desferir vários golpes contra a vítima, que tentou fugir, mas foi perseguida pelos três e encontrada caída metros à frente, com ferimentos graves.
Durante a ocorrência, o homem ferido e outro de seus filhos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com uma faca encontrada no local, que, segundo a filha da vítima, pertencia ao seu pai. O terceiro envolvido não foi localizado, sendo informado por familiares que ele teria fugido do local. Todos os conduzidos negaram envolvimento no crime, mas a filha da vítima confirmou a participação dos três nas agressões.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, que dará prosseguimento às investigações. A vítima permanece hospitalizada.
Fonte: Rolim Noticias