Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

SEPARAÇÃO: dono de distribuidora agride esposa e a ameaça com arma em Porto Velho
Ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher; vítima tentou fugir com os filhos após pedir o fim do relacionamento

Publicado Hoje, às 11h 40min
A A

Na noite de terça-feira (22), uma mulher de 38 anos foi violentamente agredida e ameaçada de morte pelo marido, dono de uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo a vítima, as agressões começaram após ela comunicar ao marido que queria a separação, em razão das constantes violências que vinha sofrendo. Ao tentar sair de casa com os dois filhos, de quatro e oito anos, a mulher foi atacada com socos e chutes diante das crianças.

Em meio à tentativa de pedir socorro, o homem tomou o celular da esposa, quebrou o aparelho e a ameaçou com uma arma. “Se você ligar para a polícia, vou dar um tiro na sua cara”, teria dito o agressor, conforme o boletim de ocorrência.

Desesperada, a mulher conseguiu fugir da residência e pediu ajuda a vizinhos para acionar a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o suspeito já havia fugido. O caso segue em investigação pela DEAM, e medidas protetivas devem ser solicitadas.