Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Condenado por homicídio é recapturado pela PATAMO na zona rural de Ji-Paraná
Foragido do sistema prisional foi localizado em propriedade isolada e preso durante ação do Patrulhamento Tático Móvel

Publicado 28/05/2025
A A

Na noite desta terça-feira (27), uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) recapturou um homem condenado por homicídio que estava foragido do presídio Ênio Pinheiro, em Porto Velho. A prisão ocorreu na zona rural de Ji-Paraná (RO), na região da Estrada dos Padres, no primeiro distrito do município.

Após investigações, os policiais localizaram o fugitivo escondido em uma propriedade afastada. Além da condenação por homicídio, ele também responde por manter a companheira em cárcere privado, agravando sua situação perante a Justiça.

O homem foi reconduzido ao sistema prisional, onde deverá cumprir o restante da pena. A ação rápida e estratégica da PM reforça o comprometimento das forças de segurança no combate à criminalidade em Rondônia.