Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Em Ouro Preto do Oeste, morador de rua confessa furto de moto para conseguir alimentação na prisão
Homem alega estar passando fome e diz que queria ser preso para ter acesso a comida.

Publicado 08/04/2025
A A

Uma situação inusitada foi registrada na manhã do último sábado (5) em Ouro Preto do Oeste, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar a presença de uma motocicleta suspeita de furto, estacionada em frente a uma residência na Rua Princesa Isabel, bairro Tropical.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por um morador que um homem havia subtraído a motocicleta nas proximidades da feira municipal e, logo em seguida, a deixado em frente à sua casa. Segundo o relato do morador, o suspeito teria dito: “chama a Polícia, quero ser preso”, e se dirigido à região do Corpo de Bombeiros Militar.

A equipe policial realizou buscas na área e localizou o indivíduo nas proximidades do Corpo de Bombeiros. Durante a abordagem, o homem, que se encontrava em situação de rua, confessou espontaneamente ter furtado a motocicleta. Ele alegou que sua intenção era ser preso para “ganhar comida na prisão”, justificando o ato pela fome que estava sentindo.

O proprietário da motocicleta foi localizado nas imediações da feira municipal e reconheceu o veículo. Diante da confissão e do reconhecimento, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade judiciária para as providências legais. A rápida ação da Polícia Militar resultou na recuperação da motocicleta furtada e na detenção do autor do crime.

Foto: Arquivo pessoal