Alto Alegre,

Estamos ao vivo!

Foragido da justiça de Ji-Paraná é detido em Presidente Médici
Abordagem de rotina da Polícia Militar revela mandado de prisão em aberto.

Publicado 28/03/2025
A A

Em uma operação de rotina, policiais militares de Presidente Médici interceptaram um homem que demonstrou atitude suspeita em um local da cidade. O indivíduo chamou a atenção dos agentes por seu nervosismo ao notar a presença da polícia, o que motivou a abordagem.

Após a realização de uma revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao consultarem o Banco Nacional de Mandados de Prisão, os policiais constataram que havia um mandado de prisão pendente contra o indivíduo, expedido pela Comarca de Ji-Paraná.

Diante da confirmação do mandado, o suspeito foi encaminhado a uma unidade de saúde para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à Cadeia Pública de Presidente Médici, onde permanecerá à disposição da Justiça.