Estamos ao vivo!
Suspeito é preso após agressão e furto em Ji-Paraná
Um homem foi preso na noite de quinta-feira (20) após agredir uma pessoa e fugir em uma motocicleta no bairro JK, em Ji-Paraná. O caso ocorreu na Rua Mutum e mobilizou equipes da Polícia Militar.
Durante patrulhamento, os policiais perceberam uma aglomeração em frente a uma residência e, ao se aproximarem, notaram um motociclista saindo em alta velocidade. Testemunhas relataram que o suspeito havia atacado um homem com golpes de capacete e um bloco de concreto, além de quebrar os vidros e o para-brisa de um carro. Em seguida, ele fugiu levando um celular e a placa do veículo.
A equipe iniciou buscas e localizou a motocicleta na Avenida Curitiba. O condutor desobedeceu a ordem de parada, iniciando uma perseguição que terminou na Avenida Maringá, onde foi interceptado. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele a placa do veículo e dois celulares, sem que o suspeito apresentasse justificativa para os itens.
A vítima, que trabalha como motorista de aplicativo, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal devido aos ferimentos. Testemunhas afirmaram que o ataque aconteceu logo após o fim de uma corrida, sem discussão prévia.
O suspeito foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A motocicleta foi apreendida, e os bens foram recuperados. O caso segue sob investigação.
Fonte: Ji-Paraná Noticias