AO VIVO
Morador é feito refém durante roubo em Guajará-Mirim
Na madrugada desta semana, um homem de 42 anos foi vítima de roubo e cárcere privado em sua residência, situada na Avenida Almerindo Ribeiro dos Santos, no bairro Próspero, em Guajará-Mirim (RO). A vítima, que viveu momentos de terror, acionou a Polícia Militar após ser mantida sob ameaça de dois indivíduos por cerca de 30 minutos.
De acordo com a vítima, ele foi acordado por volta das 4h da manhã por barulhos vindos do quintal. Ao investigar, percebeu que a tampa de seu poço estava aberta e, ao sair para verificar, foi surpreendido pelos criminosos. Sob ameaças com um pedaço de ferro, ele foi rendido e mantido em cárcere privado enquanto os assaltantes exigiam dinheiro. Sem dinheiro em espécie, a vítima foi forçada a assistir enquanto os criminosos reviravam sua casa e roubavam diversos objetos, como um aparelho celular, uma televisão de 39 polegadas, uma botija de gás, uma bomba de poço, entre outros itens.
Após o roubo, os criminosos fugiram do local. A Polícia Civil está investigando o caso, registrando-o como roubo qualificado e cárcere privado, e segue em busca dos responsáveis pelo crime.
Fonte: Guajará Mirim Notícias