Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

PM prende quatro homens faccionados acusados de tráfico de drogas em Espigão do Oeste
Um dos homens presos representa uma facção na cidade. As prisões aconteceram no sábado, 31 de maio.

Por Redação
Publicado 02/06/2025
A A

Homens do 2º Pelotão da Polícia Militar em Espigão do Oeste (RO) prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas, sendo que um deles seria representante de uma facção criminosa no município. As prisões aconteceram no sábado, 31 de maio, à noite.

Policiais do Núcleo de Inteligência do 2º Pelotão elucidaram a ação criminosa e localizaram os suspeitos. Foram realizadas diligências e, com os quatro suspeitos, foram encontradas drogas e tinta.

A PM apreendeu 34 porções de drogas, quatro sprays para demarcar terreno e supostamente a área de atuação da facção, dinheiro e ainda, 115 gramas de droga do tipo crack em outro invólucro.

A PM não revelou os nomes dos suspeitos, a fim de não atrapalhar as investigações. Ao que se pode apurar, uma investigação está em curso para identificar, localizar e prender todos os membros de facções que buscam, neste momento, se estabelecer em Espigão do Oeste.

A cidade, que tem menos de 35 mil habitantes, vive momentos de tensão devido à diminuição da geração de empregos. Com sua base econômica alicerçada no setor madeireiro, que está em declínio, o aumento do desemprego tem sido registrado.

As forças de segurança já estabeleceram cronograma de retaliação às atuações das facções, que buscam neste momento a todo custo arrebanhar contingente na cidade.

ominutonoticia