Alto Alegre,

ESTAMOS AO VIVO

Ladrão monitorado por tornozeleira é preso em flagrante dentro de casa em Alto Alegre dos Parecis
Polícia Militar age rápido após denúncia de moradores e impede furto de diversos objetos

Publicado Ontem, às 11h
A A

Na noite desta terça-feira (9), a Polícia Militar prendeu um homem monitorado por tornozeleira eletrônica após ser flagrado dentro da residência de uma vítima em Alto Alegre dos Parecis, enquanto tentava furtar diversos pertences. A ação, que ocorreu graças à denúncia de moradores, terminou com o suspeito detido em flagrante.

Segundo informações da PM, populares perceberam movimentação suspeita e acionaram a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a porta dos fundos aberta e uma janela arrombada. No interior da casa, o suspeito foi surpreendido revirando um dos quartos e tentou fugir mesmo algemado, mas sem sucesso.

Durante a abordagem, os policiais localizaram uma faca na cintura do homem e uma sacola com um notebook e outros objetos da residência. Do lado de fora, a bicicleta da vítima também havia sido posicionada pelo suspeito para facilitar a fuga.

O homem foi conduzido à UNISP de Rolim de Moura, onde permanece à disposição da Justiça. A ação rápida da comunidade e da polícia impediu a conclusão do furto e reforça o combate a crimes na região.