Alto Alegre,

Mulher "herda" tráfico de drogas após morte do marido e é presa em Alto Alegre dos Parecis

Publicado Há 2 h
A A
Foto: PM/RO

Alto Alegre dos Parecis, RO – Em uma operação conjunta, a Polícia Militar e Civil, com apoio da inteligência, deflagrou a Operação Maximus II, resultando na prisão de uma mulher suspeita de comandar o tráfico de drogas na cidade de Alto Alegre dos Parecis. A operação aconteceu na tarde de terça-feira (19).

A acusada, é proprietária de um bar e de um prostíbulo na cidade, onde as investigações apontam que ela vinha comercializando entorpecentes. Após a morte do marido, preso em 2022 por tráfico de drogas, a mulher teria assumido os negócios ilícitos da família.

Durante as buscas nos dois estabelecimentos, os policiais encontraram diversas porções de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, material para embalar drogas, uma quantia em dinheiro e cheques. Dois adolescentes foram apreendidos no bar enquanto tentavam comprar drogas.

A acusada confessou ser a proprietária das drogas e dos materiais apreendidos, mas não soube explicar a origem dos cheques. A polícia acredita que a maior parte das transações ocorria por meio de pagamentos via PIX, dificultando o rastreamento do dinheiro.

 

Foto: PM/RO
Foto: PM/RO
Foto: PM/RO