AltoAlegreNotícias

Perseguição após roubo com reféns termina em troca de tiros e morte na região de Vilhena
Criminosos que renderam família em Mato Grosso foram interceptados pela polícia; um suspeito morreu no confronto.

Publicado 14/04/2025

Foto: Reprodução

Uma ação criminosa que começou com o roubo de uma picape e a retenção de reféns em Juara, Mato Grosso, culminou em uma intensa troca de tiros com policiais militares de Vilhena, Rondônia, na madrugada desta segunda-feira (14). Um dos envolvidos no assalto não resistiu aos ferimentos e morreu.

A picape Toyota Hilux, subtraída durante a madrugada, estava sendo levada em direção a Vilhena. O veículo chegou a ser fotografado em dois pontos distintos da BR-174, rodovia que liga Vilhena a Juína (MT). Em uma das imagens, é possível observar um dos pneus da caminhonete danificado.

Os criminosos, que além de roubarem o veículo, fizeram reféns a família proprietária e vizinhos que se aproximaram, foram flagrados por populares na rodovia federal. Após o assalto, o grupo seguiu rumo a Rondônia, levando consigo celulares, joias e dinheiro em espécie pertencentes às vítimas.

Os mesmos indivíduos foram interceptados por equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar de Vilhena antes de conseguirem chegar à cidade. Durante a abordagem, houve um confronto armado, resultando na morte de um dos suspeitos e, possivelmente, ferimentos em outros integrantes do grupo. O Hospital Regional de Vilhena registrou um grande movimento de viaturas policiais devido ao atendimento dos envolvidos no tiroteio.

Informações preliminares indicam que pelo menos dois dos criminosos seriam menores de idade. As autoridades policiais seguem investigando o caso para identificar todos os envolvidos e apurar as circunstâncias da ocorrência.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.