AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Corpo de mulher com múltiplas facadas é encontrado em estrada de Vilhena
Polícia investiga assassinato brutal em via de acesso a chácaras na madrugada de domingo.

Publicado 07/04/2025

Foto: vilhenanoticias

A madrugada deste domingo (6) foi marcada por um trágico achado na área urbana de Vilhena, quando o corpo de uma mulher foi descoberto com diversas perfurações causadas por faca. A vítima, de 36 anos, foi encontrada praticamente dentro do perímetro da cidade.

De acordo com informações apuradas, um morador da Linha 4, ao se dirigir para sua residência, se deparou com o corpo da mulher no final da avenida Jamari, próximo a um barranco situado em uma estrada de terra.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, juntamente com a POLITEC (Polícia Técnico-Científica) e a funerária responsável pela remoção do corpo. A vítima estava em meio a uma poça de sangue e apresentava inúmeras perfurações.

As evidências encontradas no local do crime, incluindo marcas de sangue na vegetação, sugerem que a mulher lutou para se defender. Uma faca suja de sangue, utilizada no assassinato, e um cachimbo artesanal para consumo de crack, feito com uma lata de cerveja perfurada, também foram localizados nas proximidades.

A brutalidade do crime, evidenciada pelas múltiplas facadas, indica a extrema violência empregada pelo assassino, que ainda não foi identificado. A vítima possuía histórico policial, com registros de abordagens em locais conhecidos como pontos de venda de drogas, levantando a suspeita de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de entorpecentes. As autoridades seguem investigando o caso para identificar e prender o autor do homicídio.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.