AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Vilhenense de 26 anos acusada de ser “amante” tem carro avariado e é agredida pela esposa de empresário em cidade vizinha

Publicado 17/02/2025
Atualizado 17/02/2025

Foto: extraderondonia

Uma discussão acalorada, motivada por ciúmes e acusações de traição, resultou em uma briga violenta entre duas mulheres em Comodoro, no Mato Grosso. O caso, que ocorreu na madrugada de sábado (15), envolveu agressões físicas e danos a um veículo.

De acordo com informações da polícia, uma mulher de 51 anos, casada há 25 anos, teria flagrado a suposta amante de seu marido, uma jovem de 26 anos, dentro de um carro estacionado em frente a um hotel. Ao confrontar a jovem, a mulher mais velha teria iniciado uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas.

A vítima relatou à polícia que a agressora a retirou à força do carro e a agrediu com um cabo de vassoura, causando ferimentos no rosto. Em seguida, a mulher teria quebrado o vidro traseiro do veículo com uma garrafa.

A agressora, por sua vez, alegou que ao chegar ao hotel, acreditou que o carro estacionado pertencia ao seu marido. Ao bater no vidro para chamá-lo, a jovem abaixou o vidro e iniciou uma discussão, que culminou na agressão física. A mulher afirmou que já havia sido alvo de ofensas e assédios por parte da jovem em outras ocasiões.

Ambas as mulheres foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as responsabilidades de cada uma envolvida na briga.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.