Cratera interdita BR-435 entre Vilhena e Colorado do Oeste
A BR-435, principal via de ligação entre as cidades do Cone Sul de Rondônia, foi totalmente interditada neste domingo (02) devido a uma cratera que se abriu às margens da estrada, representando risco para motoristas.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a interdição ocorre no km 30, em Colorado do Oeste, próximo à Fazenda Martendal. As fortes chuvas que atingem a região desde o dia anterior provocaram a erosão do solo, comprometendo a segurança da rodovia.
Equipes do DNIT já estão no local realizando trabalhos emergenciais e sinalizando a via. A recomendação é para que os motoristas evitem trafegar pelo trecho até que a situação seja normalizada. Atualizações serão divulgadas nos canais oficiais do órgão.
Foto: folhadosulonline
Fonte: Veja Vilhena