AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Vilhenense é assassinado no Mato Grosso após desentendimento sobre betoneira

Publicado Hoje, às 11h 55min

Um homem de 33 anos, natural de Vilhena, foi morto a tiros na manhã da última quarta-feira, 8, em Sapezal, no Mato Grosso. A vítima, que estava realizando uma obra na cidade, foi baleada pelo carona de uma motocicleta enquanto saía de um estabelecimento comercial na Avenida das Flores.

De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado por um desentendimento relacionado ao furto de uma betoneira, equipamento utilizado na obra da vítima. O homem havia denunciado um ex-funcionário, suspeito de ser o autor do furto, o que aparentemente gerou a revolta do ex-servente.

Após ser atingido pelos disparos, a vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A família da vítima, que reside em Vilhena, está em luto pela perda trágica.

As autoridades locais estão investigando o caso, com o ex-funcionário sendo apontado como principal suspeito do assassinato.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.