AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Assaltante usa pedras como arma e vítima reage com mordida na orelha para se livrar de assalto em Vilhena

Publicado 31/12/2024
Atualizado 31/12/2024

Foto: Arquivo

Na tarde de segunda-feira, 30, um assalto com uma dinâmica incomum foi registrado na Avenida Tancredo Neves, em Vilhena. Um homem, armado com duas pedras, tentou roubar o celular de uma vítima enquanto ela pedalava pela via, mas a situação tomou um rumo inesperado quando a vítima reagiu.

De acordo com o relato da vítima, de 23 anos, ela foi abordada pelo suspeito, de 24 anos, que, com as pedras em mãos, anunciou o assalto e exigiu seu celular. No momento da ameaça, a vítima não hesitou e entrou em luta corporal com o criminoso, chegando a morder a orelha do assaltante para se libertar. A reação rápida foi suficiente para afastar o agressor.

Quando questionado pela polícia, o suspeito afirmou não se recordar dos detalhes do ocorrido, dizendo apenas que se lembrava de estar caminhando pela avenida, mas não de mais nada.

Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência e as devidas providências legais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.