AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Ismael Crispin agradece e parabeniza o governador Marcos Rocha pela destinação de recursos para escolas de São Miguel do Guaporé
Escolas Deonildo Caragnatto e Princesa Isabel foram contempladas com a liberação de recursos.

Publicado 27/12/2023
Atualizado 27/12/2023

Foto: Jiuliano Salim

Em um gesto de reconhecimento e gratidão, o deputado estadual Ismael Crispin (MDB) expressou seu agradecimento e parabenizou o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União Brasil), pela destinação de recursos para a educação do município de São Miguel do Guaporé. Serão investidos R$ 318 mil na escola Deonildo Caragnatto e R$ 329 mil na escola Princesa Isabel.

De acordo com o parlamentar, a liberação dos recursos, que marca um passo significativo para o avanço da qualidade educacional na região, foi possível graças ao apoio da secretária de Estado da Educação (Seduc), Ana Lúcia Pacini, e do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha. “O compromisso desses líderes com a educação reflete um esforço conjunto para garantir que as instituições educacionais recebam o apoio necessário para prosperar”, disse Ismael.

Segundo Ismael Crispin, o investimento nas escolas vai além das questões estruturais. “A educação de qualidade é um direito fundamental e um pilar essencial para o crescimento pessoal e profissional dos jovens. Ao prover recursos para melhorar as condições de ensino e aprendizado, estamos abrindo portas para um futuro mais promissor para os jovens de São Miguel do Guaporé”, ressaltou.

Além das melhorias nas escolas Deonildo Caragnatto e Princesa Isabel, o deputado Ismael Crispin salientou que o ano de 2023 foi repleto de iniciativas positivas para a região. "Estamos encerrando o ano com um balanço altamente positivo, não apenas na área educacional. Expresso minha gratidão a todos os parceiros pelo compromisso e responsabilidade com as demandas da população de São Miguel do Guaporé", finalizou Ismael.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: ALE/RO