Ismael Crispin esclarece Fake News envolvendo do seu nome na votação do ICMS
O deputado, que na data da votação estava em agenda oficial no Peru, sentiu a necessidade de esclarecer publicamente sua ausência
Foto: Assessoria de Imprensa
A recente votação sobre o aumento do ICMS em Rondônia gerou repercussões e discussões intensas, culminando na circulação de desinformações e notícias falsas, principalmente envolvendo o nome do deputado Ismael Crispin.
O deputado, que na data da votação estava em agenda oficial no Peru, sentiu a necessidade de esclarecer publicamente sua ausência. Antes da votação, Ismael Crispin já havia saído de Porto Velho, partindo na madrugada do dia 10, às 03 da manhã.
"Eu estou passando para dizer, que, não estava presente e a lista de presença, oficial da Assembleia Legislativa, pode muito bem reafirmar isso. Estou sendo vítima, nesse momento, de um processo de Fake News, de pessoas má intencionadas, de pessoas sem compromisso com o estado de Rondônia", enfatizou Crispin.
O parlamentar destacou ainda, sua longa trajetória de compromisso com os rondonienses. "Nunca fugi do debate, não é meu perfil correr do debate. Agora, me indigna o fato de ser usado para defender interesses de quaisquer pessoas que sejam. Tenho um posicionamento muito claro em relação à defesa do povo do estado de Rondônia. Sou contra o ICMS e o aumento, sou contra a taxação do agro, isso é muito claro para a minha vida e para a minha representatividade", declarou.
Diante dos desafios impostos pela era digital e pelo fluxo intenso de informações, o deputado Ismael Crispin reforça a importância da veracidade dos fatos e do compromisso dos representantes políticos com a verdade.
Fonte: Assessoria