AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Criminosos são presos enquanto comemoravam roubo em Santa Luzia D'Oeste

Publicado 02/12/2024

Foto: rondonianews

Uma operação conjunta das forças de segurança resultou na prisão de criminosos que comemoravam um roubo ocorrido na madrugada desta sexta-feira (29) em um posto de combustível em Santa Luzia D'Oeste. Os suspeitos foram flagrados ostentando os produtos roubados, como garrafas de uísque, energéticos e cigarros.

O caso teve início quando câmeras de segurança registraram o momento em que indivíduos encapuzados renderam o frentista do posto com o uso de simulacros de arma de fogo. A análise das imagens também revelou que, no dia anterior ao crime, alguns dos envolvidos estiveram na conveniência do posto, aparentemente observando o local.

Com base nas imagens e informações de testemunhas, as equipes de inteligência identificaram um dos suspeitos, já conhecido no meio policial. Durante o monitoramento, os agentes localizaram uma postagem em uma rede social onde o grupo aparecia em uma festa, exibindo os itens roubados.

A localização do evento levou as autoridades ao endereço onde os suspeitos estavam reunidos. Na abordagem, os criminosos tentaram fugir, mas foram capturados. Entre os detidos estavam adultos e menores de idade, alguns já envolvidos em outros crimes, como um furto recente em uma loja de Rolim de Moura.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D’Oeste. Três adultos foram autuados por roubo majorado e corrupção de menores, enquanto dois adolescentes responderão por atos infracionais análogos ao crime de roubo.

Os acusados foram transferidos para o sistema prisional e socioeducativo, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.