AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Devolução do dinheiro de inscrição de concurso cancelado da prefeitura de Rolim de Moura de 2020 termina no próximo sábado, 30 novembro

Por Redação
Publicado 27/11/2024
Atualizado 27/11/2024

Foto: Assessoria

Acaba no próximo sábado dia 30 de novembro, o prazo para que os candidatos possam solicitar a devolução do dinheiro da inscrição do concurso público nº 01/2020 da prefeitura de Rolim de Moura que foi cancelado pela justiça por meio de sentença proferida e pelo Decreto Municipal de n.º 5.943/2023 e conforme a instrução normativa 001/2023 da secretaria municipal de administração.


Os candidatos que fizeram as inscrições para participar do certame, que deverão acessar o site rolimdemoura.ro.gov.br e solicitar a devolução até o próximo dia 30.


Há um tutorial na página explicando o passo a passo que deve ser preenchido para que o candidato receba a devolução da taxa.


A conta apresentada de forma virtual dever ser do titular da inscrição.


Caso o candidato não tenha conta com titularidade em seu nome, deve procurar pessoalmente a secretaria municipal de administração para solicitar o pedido de devolução. Após esse prazo, não haverá mais a devolução dos recursos. Vale ressaltar que a devolução é relativa ao concurso de 2020.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Assessoria