AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia civil prende suspeito de homicídio de pastor em Porto Velho
Indivíduo foi detido portando arma de fogo e drogas, acusado de assassinato ocorrido em novembro do ano passado.

Publicado 25/03/2025
Atualizado 25/03/2025

Foto: Daiane Mendonça e Ésio Mendes

Investigadores da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) realizaram, na manhã desta terça-feira (25), a prisão de um homem apontado como o autor do homicídio que vitimou um pastor de 33 anos em Porto Velho. O crime ocorreu na noite de 7 de novembro do ano anterior, em uma residência localizada na Rua Milton Costa, bairro Teixeirão, zona Leste da capital rondoniense.

As investigações apontam que a vítima havia acabado de chegar de bicicleta à casa de um conhecido quando foi surpreendida pelo criminoso, que efetuou os disparos. O pastor chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi atingida por tiros na cabeça, nuca, braço e perna. Informações apuradas indicam que o pastor atuava em uma igreja no município de Nova Mamoré, mas residia em Porto Velho havia algum tempo.

No momento da prisão, ocorrida em uma residência na Rua Maria de Lourdes, bairro Teixeirão, o suspeito estava portando uma pistola calibre 9mm e cinco porções de substâncias entorpecentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.