AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Colisão frontal entre moto e carro deixa motociclista com fratura exposta em Porto Velho
Acidente ocorreu no Conjunto Santo Antônio; vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital

Publicado Ontem, às 12h

Foto: oobservador

Um motociclista de 25 anos sofreu uma fratura exposta na tíbia e na fíbula em um grave acidente de trânsito ocorrido no sábado (15), na Rua Bohemundo Afonso, no Conjunto Santo Antônio, em Porto Velho (RO). A colisão envolveu um carro e uma motocicleta.

Segundo relatos, o carro trafegava pela via quando a motocicleta, que vinha na direção contrária, colidiu frontalmente com o veículo.

O motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital João Paulo II. A motocicleta foi arremessada com o impacto da colisão e parou próxima a uma viatura da Polícia Militar (PM) que estava estacionada no local.

Policiais do Batalhão de Trânsito registraram a ocorrência e adotaram as providências cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.