AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

ORGULHO DO MADEIRA: Operação da PM prende 'Afroex do CV' acusado de matar ex-policial

Publicado Ontem, às 12h

Foto: rondoniaovivo

Na noite de ontem, 13 de janeiro, uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 26 anos, conhecido como "Afroex", e de uma jovem de 24 anos, ambos detidos no condomínio Orgulho do Madeira. Com eles, foram apreendidas mais de 130 porções de drogas.

"Afroex", que já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios, é acusado de ser um dos responsáveis pela execução a tiros de um ex-policial penal, no último domingo, 12 de janeiro, em um restaurante no bairro Caladinho. O crime chocou a comunidade, e a Polícia Militar intensificou as buscas para capturar o suspeito, o que culminou na prisão durante a operação.

A jovem, que estava com o acusado, também foi detida, e ambos foram levados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.