AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Semusb credencia e licencia vendedores ambulantes para trabalhar no feriado de finados e no Natal Porto Luz
Ambos os cadastros encerram nesta sexta-feira (25)

Por Redação
Publicado 24/10/2024
Atualizado 24/10/2024

Foto: Assessoria

Os editais da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), cujas inscrições encerram nesta sexta-feira (25), visam agilizar a autorização para que os vendedores ambulantes possam trabalhar em áreas públicas comercializando seus produtos, seja no feriado de finados - que ocorrerá nos dias 1º e 2 de novembro de 2024, e no Natal Porto Luz, que acontece de 10 de novembro de 2024 a 5 de janeiro de 2025, no Parque da Cidade.

Dia de Finados

Os interessados devem apresentar a documentação exigida no Protocolo da Fiscalização de Posturas. Para participar, os ambulantes deverão pagar uma taxa de R$ 144,28 referente a dois dias. As barracas utilizadas deverão ter o tamanho de 3m x 3m e serão distribuídas conforme disponibilidade de 75 vagas.

Conforme o edital, além de garantir a infraestrutura básica, como água e energia, cada ambulante é responsável pela manutenção da limpeza e destinação correta dos resíduos gerados. A fiscalização ficará a cargo da Fiscalização Municipal de Posturas (DPU) e o credenciamento será feito por ordem de chegada.

Clique aqui para conferir o edital e a republicação.

Natal Porto Luz

O processo também é coordenado pela Semusb, por meio da DPU. O edital tem todas as informações e especificações para os comerciantes que têm interesse de trabalhar na programação do Natal Porto Luz, que terá duração de 56 dias. No total, serão concedidas 100 vagas para este ano.

A documentação, em ambos os casos, deve ser entregue em um envelope lacrado no Departamento de Posturas Urbanas, localizado à rua Aparício de Moraes, 3616, bairro Industrial, até amanhã, 25 de outubro, das 8h às 14h.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Assessoria