Campanha ‘‘Fale Bem de Rondônia’’ está presente nas mídias digitais e celebra as conquistas do estado
O governo de Rondônia lançou no dia 11 de março, a campanha publicitária Fale Bem de Rondônia. A frase remete às conquistas do estado, que passou de desconhecido por populações de muitos estados brasileiros e países, a ser evidenciado pelas boas práticas que têm proporcionado melhores colocações em rankings, prêmios e reconhecimentos internacionais, e a campanha ganha força nas mídias digitais.
O estado está localizado na Amazônia e tem apenas 43 anos, um caçula no Brasil, considerando que São Paulo, por exemplo, tem 471 anos; Mato Grosso, 276 anos; e o Paraná, 171 anos. Rondônia avança em uma velocidade de desenvolvimento que impressiona, onde tem abundância de empregos, biodiversidade única, uma gastronomia deliciosa que tem conquistado o mundo, como o saboroso peixe Tambaqui, uma carne bovina diferenciada, e o sabor único do café, conhecido como Robusta Amazônico, possui uma das melhores amêndoas de cacau, e é tão produtivo quanto cheio de florestas e rios, entre tantas belezas e fatos que merecem ser compartilhados.
O que vem acontecendo em Rondônia precisa ser conhecido pelo mundo, e a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) tem transformado em missão, por meio de conteúdos atrativos nas mídias digitais oficiais do governo de Rondônia, com posts, vídeos e matérias sobre os acontecimentos que valorizam a população e o estado.
O governador do estado, Marcos Rocha enfatizou que, Rondônia está se transformando em um dos estados mais prósperos, um lugar melhor para trabalhar e viver. “E os dados e pesquisas comprovam isso, o que nos enche de alegria. É impossível não vibrar com os resultados alcançados por Rondônia, ainda mais, que são conquistas alcançadas com superação da descrença de que era possível chegar tão longe. E agora, o estado está ocupando os pódios de premiações, e sendo atrativo no cenário global”.
MÍDIAS DIGITAIS
Para compartilhar tantos acontecimentos, a campanha Fale Bem de Rondônia chega com tudo nas mídias digitais. A titular da Secom, Rosângela Silva, evidenciou a aposta em conteúdos que entrelaçam as ações do governo com a melhoria da qualidade de vida da população rondoniense, a partir de mensagens impactantes e atrativas. ‘‘Há uma mobilização para mostrar em cada matéria, card, vídeo, story, o quanto as pessoas têm o que celebrar em Rondônia. Estamos em plena produção de conteúdos dos destaques da transformação do estado nos 52 municípios e distritos.’’
Fique por dentro de tudo que está ocorrendo nas mídias digitais:
- O vídeo de abertura da campanha Fale Bem de Rondônia está disponível no Instagram (https://www.instagram.com/governoro?igsh=OGNhaTNma2ticXp0), Facebook (https://www.facebook.com/share/18hkPGicG2/), e no canal do YouTube (https://www.youtube.com/@GovernoRO/) do governo de Rondônia.
- O conteúdo sobre o lançamento da campanha, marcada por muita emoção e empolgação, pode ser conferido no link: https://rondonia.ro.gov.br/fale-bem-de-rondonia-campanha-promove-as-conquistas-e-o-potencial-do-estado/
- O lançamento da campanha também ganhou uma galeria de fotos, que pode ser conferida no link: https://rondonia.ro.gov.br/lancamento-da-campanha-fale-bem-de-rondonia/
- Todos os detalhes da campanha são divulgados por meio das notícias no Portal do governo de Rondônia (https://rondonia.ro.gov.br/portal/noticias/)
- O público pode receber diretamente no celular os conteúdos atrativos da campanha, por meio do canal de WhatsApp (https://whatsapp.com/channel/0029Va5uwxe9sBIFZJR53u0M ).
Fonte: Secom – Governo de Rondônia