AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Caminhoneiro que atingiu colega a tiros em Vilhena se apresenta na polícia, é ouvido e depois liberado
Vítima passou por cirurgia para retirada de três balas do corpo

Publicado 03/07/2019
Atualizado 03/07/2019

Apresentou-se nesta quarta-feira, 03, na Delegacia de Homicídios de Vilhena, acompanhado de advogado, o caminhoneiro Sidney Dias Costa, conhecido como “Tio Patinhas”. 

Ele tem 39 anos e é o autor dos disparos contra o colega de profissão, Rafael Carlos Lopes, 34, o “Formigão”, no último sábado, 29. A vítima precisou passar por cirurgia para a retirada de três balas que estavam em seu corpo. 

Após o interrogatório, o motorista foi liberado, pois já havia fugido do flagrante. O delegado Núbio Lopes de Oliveira, que o ouviu, explicou que Tio Patinhas se antecipou e se apresentou na DP, antes que sua prisão fosse pedida. 

Núbio esclareceu que, legalmente, o acusado tem o direito de responder em liberdade até a conclusão do inquérito: “Ele mostrou comprovante de endereço e emprego fixo, além de outras provas, todas no intuito de demonstrar que não fugirá da polícia ou da justiça”.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Folha do Sul

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.