AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem mata a mãe com 14 facadas e polícia descobre que ele matou morador de rua 24h antes
Segundo o delegado Igor Sasaki, além dos dois assassinatos, o criminoso também é acusado de agredir uma pessoa a pauladas em um posto de gasolina.

Publicado 11/07/2025

Foto: Arquivo

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (10) após cometer dois assassinatos em série no município de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). Ele matou um morador de rua nessa quarta (9) e, 24 horas depois, esfaqueou a própria mãe, de 68 anos, até a morte.

Segundo informações repassadas ao site pelo delegado Igor Sasaki, responsável pelo caso, ele não tem nenhum antecedente criminal. Ele era um andarilho conhecido pela cidade por andar com uma bíblia embaixo do braço.

O indivíduo foi preso em flagrante na residência onde ele esfaqueou a mãe, no bairro Vila Esmeralda. No local, a polícia se deparou com a vítima agonizando e o assassino sendo contido por vizinhos.

Aos policiais, os moradores contaram que ele golpeou a mãe com cerca de 14 facadas. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima não resistiu.

A caminho da ocorrência, a polícia descobriu que ele também era o autor do assassinato de um homem, de 39 anos, que foi encontrado com marcas de facadas no estacionamento de uma empresa de aço em uma das avenidas do município.

Além dos dois assassinatos, segundo o delegado, o criminoso também é acusado de agredir uma pessoa a pauladas em um posto de combustíveis.

Diante dos crimes, ele foi encaminhado à delegacia do município, onde o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.