AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Camaro invade capela da Base Aérea em Rondônia e é abandonado após suposto racha
Acidente aconteceu na madrugada de domingo (27); ocupantes fugiram do local e veículo de luxo ficou destruído.

Por Redação
Publicado Hoje, às 09h 20min

Foto: jornalrondonia

Um grave acidente envolvendo um automóvel de luxo mobilizou equipes de segurança na madrugada deste domingo (27), em Porto Velho (RO). Um Chevrolet Camaro amarelo invadiu a capela da Base Aérea, localizada na Avenida Jorge Teixeira, próximo ao aeroporto e ao Espaço Alternativo, causando ampla destruição.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo era ocupado por jovens, aparentemente menores de idade, que fugiram rapidamente do local em outro carro logo após a colisão. O Camaro, bastante danificado, foi abandonado dentro da capela.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, o motorista do Camaro estaria supostamente participando de um racha no momento do acidente. Em alta velocidade, ele teria perdido o controle da direção antes de invadir o prédio religioso.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM constatou que a documentação do veículo estava em situação irregular, com o licenciamento atrasado. A equipe policial também iniciou diligências para identificar o proprietário do carro.

Apesar da violência da batida, não houve registro de feridos no local. A área foi isolada para a realização da perícia, e a capela sofreu consideráveis danos estruturais.

O caso será investigado para apurar as responsabilidades e confirmar se, de fato, havia uma corrida ilegal de veículos no momento do acidente.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: jornalrondonia

Foto: jornalrondonia

Foto: jornalrondonia

Foto: jornalrondonia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.