AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

BPTAR desmonta ponto de tráfico de drogas na zona leste de Porto Velho; dois homens são presos

Por Redação
Publicado Ontem, às 08h

Foto: rondoniagora

Uma ação do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) resultou na prisão de dois homens e na apreensão de quase um quilo de maconha na noite desta quarta-feira (23), no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho. A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima que apontava uma residência na Rua Itatiaia como ponto de comércio de drogas.


Segundo a denúncia, o local apresentava intensa movimentação de pessoas, que chegavam de carro, moto ou bicicleta, permanecendo por poucos minutos e saindo em seguida — comportamento típico de pontos de venda de entorpecentes.

Diante das informações, as guarnições realizaram monitoramento discreto do imóvel, com apoio do núcleo de inteligência da unidade. Durante a vigilância, os policiais presenciaram um homem se aproximando e sendo recebido por um dos suspeitos. A interação entre os dois indicava uma possível negociação de droga.

No momento da abordagem, os homens correram para o interior da casa, tentando se esconder e, possivelmente, se desfazer dos materiais ilícitos. A equipe entrou no imóvel e localizou os dois suspeitos. Durante as buscas, foram encontrados dois grandes tabletes de maconha prensada, 7 porções menores já preparadas para venda, uma balança de precisão, papel filme, duas facas com vestígios da droga, R$ 35 em dinheiro trocado e um caderno com anotações sobre vendas e recebimentos via Pix.

Outro homem que estava no local admitiu ter ido até a residência para comprar duas porções da droga. Como ele não portava entorpecentes e não havia provas imediatas contra ele, foi apenas identificado e liberado.

Os dois suspeitos encontrados dentro da residência foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: rondoniagora

Fonte: rondoniagora

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.