AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem estupra a ex-mulher dentro de casa
A vítima apresentava lesões na barriga, pescoço e dedos da mão direita

Publicado Ontem, às 17h

Foto: © Freepick

Um homem de 41 anos foi preso acusado de estuprar a ex-companheira, também de 41 anos, em Várzea Grande. Ele usou uma chave de fenda para ameaçar e obrigar a vítima a manter relações com ele.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h45 dessa segunda-feira (21). Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima que relatou que os dois estão separados desde fevereiro, mas seguiam morando na mesma casa, em quartos diferentes. A vítima também informou que já pediu para o ex-companheiro deixar a casa diversas vezes, mas ele sempre recusa.

De acordo com a vítima, na noite do domingo (20), por volta das 22h, o homem pegou uma chave de fenda e colocou no pescoço dela e a estuprou.

Após o crime, o homem obrigou ela a desbloquear o celular e em seguida fez uma transferência de R$ 690 e tentou fazer uma transferência de R$ 7 mil, que não foi concluida por falta de documentação. 

A vítima disse que não acionou a Polícia na noite do crime porque o ex-companheiro ameaçou matá-la caso fosse denunciado. Ela também relatou que ele a persegue em seus locais de trabalho e estudo.

A mulher contou que na manhã dessa segunda-feira pediu novamente para que o homem deixasse a casa, mas que ele recusou e disse que só sairia para mata-lá. Ela apresentava lesões na barriga, pescoço e dedos da mão direita causado pelo acusado utilizando a chave de fenda.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.