PORTO VELHO: Ciúme resulta em agressão e fuga de Policial Militar da reserva
Jovem relata ter sido atacada com socos após conversar com amigo em frente à residência na zona Leste da capital.
Foto: Assessoria
Um episódio de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (22) em uma residência localizada no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho. Um sargento da Polícia Militar da reserva, de 65 anos, é acusado de agredir sua namorada, de 21 anos, e fugir do local após o ocorrido.
De acordo com o relato da jovem, a confusão teve início enquanto ela conversava com um amigo em frente à sua casa, momento em que seu namorado estava dormindo. Em dado momento, o policial militar aposentado acordou e presenciou a cena da namorada interagindo com outro homem.
Dominado pelo ciúme, o acusado teria partido para a agressão física, desferindo socos contra a vítima. Após o ataque, o homem se evadiu da residência antes da chegada das autoridades.
Policiais militares foram acionados e compareceram ao local para registrar a ocorrência. A jovem apresentava sangramento nos lábios em decorrência das agressões. As autoridades agora trabalham na localização do acusado para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas.
Fonte: Veja Rondônia