AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher marca encontro pela internet e leva tiros nas pernas
Ela foi abordada por um homem diferente do qual se relacionava pelas redes sociais. Ele ordenou que ela deitasse e disparou contra as pernas dela.

Publicado 15/04/2025

Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após marcar um encontro pelas redes sociais, neste sábado (12), em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). Vítima foi baleada nas duas pernas. 

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 22h55, uma equipe foi acionada pelo Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde segundo a solicitante uma mulher teria dado entrada vítima de disparo de arma de fogo.

A equipe se deslocou até o local e constatou o fato. Em conversa com a vítima ela relatou que estava se relacionando com uma pessoa por meio das redes sociais e marcou um encontro com o homem na região da ponte de madeira, na saída para a comunidade do Morocó.

Ao chegar no local combinado a vítima foi abordada por outro homem, que usava uma roupa com capuz na cabeça. Ele estava com uma arma de fogo e ordenou que ela deitasse no chão. Na sequência, ele efetuou dois disparos, um em cada perna, na altura do tornozelo. Após os disparos, o criminoso a ameaçou de morte dizendo que só não a mataria porque a estrada estava muito movimentada no momento.

A mulher relatou aos policiais não conhecer o suspeito e também disse não ter conseguido ver qual arma ele usava. Ela também disse que não tem problema com ninguém e que não sabe o que motivou o ataque. Entretanto, ela confirmou já ter cumprido a pena por tráfico de drogas. 

A Polícia Civil investiga.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.