AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por agredir e ameaçar a esposa em Porto Velho
Apenado de 26 anos é detido na Zona Leste após violência doméstica com pauladas e faca.

Publicado 14/04/2025

Foto: Assessoria

Um homem de 26 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi preso na madrugada desta segunda-feira (14) após agredir fisicamente e ameaçar de morte a própria esposa em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho. A ocorrência, registrada por volta das 2 horas da manhã, configura crimes de violência doméstica, ameaça e furto.

De acordo com o relato da vítima às autoridades, a discussão teve início quando ela retornou de um culto religioso e encontrou o companheiro consumindo bebida alcoólica. Ao solicitar que ele interrompesse o consumo, o indivíduo se tornou agressivo e iniciou uma série de ataques.

Ainda segundo a vítima, o agressor se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes contra ela. Em seguida, ele teria se armado com uma faca, passando a ameaçá-la de morte. A agressão só cessou com a intervenção da avó do acusado.

Mesmo após a intervenção familiar, o homem manteve a conduta hostil e, antes de fugir do local, subtraiu o telefone celular da companheira. A Polícia Militar foi acionada e, utilizando as informações do monitoramento da tornozeleira eletrônica, conseguiu localizar o suspeito ainda na região da zona leste.

Durante a abordagem policial, o indivíduo demonstrou resistência, sendo necessário o uso de força física e algemas para efetuar a prisão.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.