AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

URGENTE: Jovem esfaqueado busca socorro em frente a escola na zona leste de Porto Velho
Vítima de possível tentativa de latrocínio procurou ajuda em área escolar; SAMU e Polícia Militar foram acionados.

Publicado 10/04/2025

Foto: newsrondonia

Um jovem ainda não identificado pediu socorro na manhã desta quinta-feira (10) em frente a uma escola localizada no bairro da zona Leste de Porto Velho. O rapaz, que apresentava sangramento nas costas, relatou ter sido vítima de roubo e esfaqueamento na região.

A Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas imediatamente e se dirigiram ao local para prestar assistência à vítima.

Esta matéria está em atualização.


 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.