Apenado monitorado é executado com vários tiros na cabeça na zona sul de Porto Velho
Vítima, que usava tornozeleira eletrônica, foi surpreendida por criminoso em motocicleta na tarde desta quarta-feira.
Um homem que utilizava tornozeleira eletrônica foi brutalmente assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (09), na zona Sul de Porto Velho, Rondônia. O crime ocorreu no cruzamento de duas ruas de um bairro da região.
A vítima estava parada em uma esquina quando foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta, que efetuou diversos disparos, atingindo principalmente a cabeça.
De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atendeu a ocorrência, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros na cabeça, além de disparos no tórax e no braço, vindo a óbito no local.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Criminal e da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), que dará seguimento às investigações.
Segundo informações de familiares, a vítima havia deixado o sistema prisional recentemente e possuía antecedentes criminais, incluindo envolvimento em homicídio.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e as autoridades policiais trabalham para identificar o autor dos disparos e elucidar as circunstâncias da execução. O caso soma-se a outros registros de violência na capital nos últimos dias.
Fonte: Veja Rondônia